segunda-feira, 17 de agosto de 2009

AMA se faz presente no aniversário de 112 anos de Cruz das Almas

O governador Jaques Wagner entregou no dia 29/07; 70 casas populares na localidade da Embira e os equipamentos para a instalação de 10 leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e assinou convênios com a Prefeitura.
A visita do governador a Cruz das Almas fez parte das festividades dos 112 anos de emancipação política do município. Essa é a quinta vez que Wagner visita a cidade durante os dois anos e meio de mandato à frente do governo do Estado.

Acompanhado do prefeito Orlandinho, Deputada Estdual Neusa Cadore (PT), Secretária de Planejaento Helca Lícia Hassegawa, Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano Afonso Florence, Wagner entregou as 70 casas populares construídas na localidade da Embira. A obra é uma parceria do Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Ministério das cidades e Prefeitura de Cruz das Almas.

Wagner também fez a entrega dos equipamentos necessários para a instalação de 10 leitos de UTI, no IPER (Instituto de Pediatria do Recôncavo).

Além disso, o governador recebeu o Titulo de Cidadão Cruzalmense das mãos do vereador Zé Raimundo (PT) no palanque montado em frente à Prefeitura e assinou convênio para a construção de mais um PSF (Posto de Saúde da Família), na localidade da Touquinha.

Em seu discurso, Jaques Wagner ressaltou a presença das obras do Governo do Estado em todos os municípios baianos, independente de qualquer sigla política. “Não há nenhum município que não tenha uma obra do governo estadual”, garante Wagner.
O governador assegurou que, mesmo com a crise econômica mundial, que também atingiu a Bahia, vai continuar o esforço para garantir à população uma melhor qualidade de vida. “O povo tem que ser tratado bem e com carinho”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário