sábado, 2 de abril de 2011

1º Encontro de Mulheres do Territorio de Identidade do Recôncavo


Na manhã desta quarta - feira (30), aconteceu no município de Governador Mangabeira - Bahia o Primeiro Encontro de Mulheres do Território de Identidade do Recôncavo Baiano.

O Evento deve inicio às 09h00min com o café da manhã e logo após o credenciamento para as participantes. Coordenado por Carmem Oliveira, houve a composição de mesa onde cada uma das autoridades pôde dessecar sobre a importância do encontro.

A mesa de abertura ficou formada por Neia Bastos (Assessora da Deputada Estadual Neusa Cadore),Lituânia Cerqueira (Saubara), Meire dos Santos (São Felipe), Marina Bomfim (Maragojipe), Ilza Francisca (Cruz das Almas), Alicia Ruiz (UFRB) e Prefeita Domingas Souza da Paixão(Governador Mangabeira).
O Evento contou com a participação de mais de 200 participantes representantes de municípios como: Saubara, Santo Antonio de Jesus, Cabaceira, São Felipe, Madre de Deus, Paratinga, Bom Jesus da Lapa, Santo Amaro, Cruz das Almas, Conceição do Almeida, Cachoeira e Governador Mangabeira.

Neste primeiro dia, os participantes contaram com a palestra de abertura ministrada por Graça Sena(Conselho de Mulheres de Cruz das Almas) que falou sobre a importância da participação da mulher no território do recôncavo, além de debates e oficinas durante todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário